Problemas com meus e-mails

Por segurança, caso alguém tente acessar uma conta de email e erre a senha ou usuário por mais de tres vezes um bloquio vai ser efetuado no IP da conexão da sua internet. Após cerca de 5 minutos o bloqueio será desfeito e você poderá acessar novamente.

Isso evita quepessoas não autorizadas tentem se apossar do seu e-mail.

Como testar o que está errado?

1 - Tente acessar o seu webmail, o endereço é webmail.meusite.com.br (onde mausite é trocado pelo endereço do seu site).

Se consegue acessar um dos endereços acima, quer dizer que não existe bloqueio no servidor e seus e-mails estão funcionando corretamente.

Se não conseguir acesso, feche todos os programas de leitura de e-mail, aguarde cerca de 5 minutos e tente novamente.


2 - Tente entrar em uma conta de e-mail, através do endereço acima. Se conseguir acesso, suas credenciais estão corretas. Se não consegue acesso, quer dizer que sua senha ou endereço de email digitado está incorreta. Pode ser que você esteja errando a senha.

Se você consegue acesso no webmail, mas não consegue acesso no outlook ou similares, pode ser um problema no outlook, no seu antivirus que pode bloquear o acesso, ou nas configurações do seu outlook.

Se está com problemas de bloqueio repetitivo, verifique em todos os computadores e celulares que usam sua rede loca, para saber qual deles está com usuário ou senha de acesso errado.

Você pode trocar sua senha de contas dos e-mails, caso não se lembre da senha.

1 - Acesso o painel do cliente, vá no menu Serviços e clique no submenu "meus serviços"
2 - Clique sobre o botão verde "ativo" na linha do serviço referente, caso tenha mais de um serviço ativo;
3 - Clique em "Contas de e-mail" no painel central da tela;
4 - Na nova janela que abrir, role a tela para baixo e veja a lista de seus emails e altere as senhas;
5 - Se não estiver venda alista de emails ainda, clique novamente, na nova janela, em "Contas de e-mail";
6 - Nesta lista de emails você também pode clicar em "Configurar cliente de email" para obter as opções de configuração das contas de emails para seu leitor de emails.

Se você já tentou configurar mas continua com erro, mas consegue acesso pelo webmail, contate um técnico de sua confiança para verificar as configurações do seu computador.

 

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Cofiguração de cliente webmail

As configurações recomendadas são as de protocolo seguro, veja: Configuração acesso seguro POP...

Como restaurar e-mails (migrar e-mails) no Cpanel de um servidor para outro.

Primeiramente tenha em mente que você não deve excluir a conta no servidor antigo antes de...

Aumentar limite de memória PHP no wordpress

Usar essa string dentro do wp-settings.php na pasta do weorpress. Iniciar tentative com 64M pra...

Acesso ao site e FTP antes de propagação/troca de DNS

Para acessar o FTP, poderá utilizar o ip do servidor como Host:187.45.185.98 , juntamente com...

Powered by WHMCompleteSolution